top of page

Resenha: C.Kamura Deep Detox - Shampoo Antirresíduos

A resenha de hoje é sobre Shampoo Antirresíduos C.Kamura Deep Detox, o que a marca diz:

O cabeleireiro das estrelas em sua casa, O shampoo deep detox C.Kamura limpa profundamente os cabelos e o couro cabeludo. Desenvolvido com a exclusiva Tecnologia Clear Effect, remove impurezas e resíduos acumulados durante o tempo, eliminando o indesejado efeito build up, cabelos pesados e sem movimento. Fórmula inovadora contém Detox Polymer, um ativo com propriedades anti-estáticas e purificantes que proporciona cabelos ultralimpos, leves e soltos, preparados para receber os benefícios da hidratação. Utilize sempre antes de máscaras, tratamentos e hidratações e a cada 15 dias antes de seu condicionador habitual. Modo de usar: Aplique nos cabelos molhados, massageando suavemente. Enxágue. Se necessário repita a operação.

O que eu achei

Ele tem uma textura bem transparente, mas essa textura é normal em quase todos os Shampoo Antirresíduos, O que eu gostei também é que ele não deixou os fios do meu cabelo duros, nem embaraçados como vários shampoos que eu já usei. Ele tambem deixa o cabelo bem brilhoso e com um cheirinho bem gostoso e suave, nada exagerando que pra mim e muito importante não gosto de nada muito forte.

A composição

Aqua (Water), Disodium EDTA, Sodium Sulfate, Sodium Laureth Sulfate, Formaldehyde, ammonium Lauryl Sulfate, Ammonium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Citric Acid, Hypnea Musciformis Extract, Gelidiella Acerosa Extract, Sargassum Filipendula Extract, Sorbitol, Methylparsben, Propylparaben, Gglycerin, PEG-150 Distearate, Sodium Polystyrene Sulfonate, Propilene Glycol, Cocamide DEA, Methylisothiazolinome, Methylchloroisothiazolinone, Sodium Cocoamphoacetate, Paefum (Fragrance), D-Limonene.

Onde comprar? O preço é mais ou menos, Custa entre R$ 36,99 e R$ 31,99 e rende muito. Você encontra na loja Beleza na Web eu não sei onde encontrar em lojas físicas,


bottom of page